MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVIDADES MU-PT

Ir para baixo 
+10
DarkStar*.*
Paki
ziedricki
akrox
xdys
ichigo
Newmwn
TheCrazy
falcon
MINDZOR
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MINDZOR
Admin
MINDZOR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lorencia/Arena

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:30 am

Boas pessoal,


como todos sabem mandamos vir as peças avariadas da maquina do estrangeiro, por isso toda esta demora... Estamos sempre a seguir a evoluçao de tudo...


Prometemos dar mais novidades fresquinhas ao longo da semana... Wink


cumps MINDZOR
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-pt.forumeiros.com
falcon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2010

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 9:04 am

para quando ta previsto a abertura do server? :s
Ir para o topo Ir para baixo
LOL
Convidado




NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: OPEN NOW!!!!   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:18 am

quero mase jogar xD
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Qero jogar muaa   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:21 am

Queria isto on!! muaaaaahhhhh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Newmwn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 31

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:21 pm

fg...demora msm..
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:22 pm

na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
JATEFUDY
Convidado




NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: lol   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:39 pm

SO FALTA + 5 MESES ^^ JA VAI PORRA jocolor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Quando abre   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:35 am

boas eu gostava de saber quando o mu -pt vai abrir Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:22 am

=P

essa e uma daqelas perguntas "Uhmmm" xD

tu e todos...
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Farto   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:30 am

boas ja tou farto de esperar 2 semanas off e ninguem diz se abre nao abre ninguem quer saber isto assim vai bem vai Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Mariwuan
Convidado




NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Chatos   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:25 pm

ja disseram que iam abrir este f-d-s,acalma o pito Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Newmwn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 31

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 2:02 pm

nao sei s indes ter essa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:03 pm

pois a ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Newmwn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 31

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:39 pm

a serio..vai demorar...
Ir para o topo Ir para baixo
MINDZOR
Admin
MINDZOR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lorencia/Arena

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:01 pm

Bem,

é assim pessoal, nós se estamos a demorar a reabrir isto é por azar mesmo :S

cada vez que resolvemos 1 erro, outro lembra se de aparecer xD

nós agora já temos mais ou menos tudo resolvido, e estamos a tratar dos últimos pormenores...

por isso pedimos só mais um pouquinho de paciência e espera =)


Sorry pelo inconveniente, estamos a fazer de TUDO para meter o server o mais agradável para vocês jogarem...


MU-PTeam a dar o máximo para por tudo OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-pt.forumeiros.com
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: epa..   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:22 pm

Epa,em vez de virem ca dar noticias DA TRETA que e mesmo tudo treta,"ah e tal arranjamos 1 aparece outro,ah e tal ta quase e tamos no fim " ,epa PO CARALHO,em vez de virem mandar tretas de "noticias" , calem-se e esperam que essa merda abra,fds estupidos admin's ate irritam caralho
Ir para o topo Ir para baixo
akrox




Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:36 pm

xdys escreveu:
Epa,em vez de virem ca dar noticias DA TRETA que e mesmo tudo treta,"ah e tal arranjamos 1 aparece outro,ah e tal ta quase e tamos no fim " ,epa PO CARALHO,em vez de virem mandar tretas de "noticias" , calem-se e esperam que essa merda abra,fds estupidos admin's ate irritam caralho
Quem ta mal muda-se
Very Happy
tem mazé calma puto
qs q o servidor abra qndo qeres, entao abra um e depois ves o trabalho q da
alien

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: lol ?   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:39 pm

olha-me este,vem pa com "puto" e "calmas", pa quero eq tu te fodas e mais o resto .l.
Ir para o topo Ir para baixo
MINDZOR
Admin
MINDZOR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lorencia/Arena

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:47 pm

xdys escreveu:
olha-me este,vem pa com "puto" e "calmas", pa quero eq tu te fodas e mais o resto .l.

só tenho 2 coisas a dizer:

1º ou começar a moderar a linguagem ou estas lixado!!! eu eu estou me a marimbar para o ah e tal tens a mania e não sei que mais!!! aprende a respeitar se queres ser respeitado!!!


2º sois é uns ingratos, uma pessoa faz de tudo para tentar ajudar e meter isto melhor, para tal o server tem que estar off algum tempo, e o que se passa???
começam a reclamar, insultar, menosprezar o trabalho dos outros e etc...
enfim uma pessoa vem aqui dar noticias para não estarem sempre a reclamar que ninguém da noticias e etc, e depois fazem o quê??? criticam as noticias que nós vimos aqui dar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-pt.forumeiros.com
ziedricki




Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/04/2010

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:57 pm

Olha pessoal esperem com calma isso logo abre,e só uma questão de tempo tenham paciencia seus viciados:
Leve o tempo que precisa grm,e bom trabalho no mu esses viciados vem aqui só posta merdas e nada de inceltivo Mad sem mais palavras.





Cumprimentos:aragorne
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:55 am

ja falei noutro topico sobre isto..
1º importante tou a ver razao dos dois lados mens do akrox.. tipo admins tao a fazer o trabalho deles a meu ver n tao bem como deviam mas ok..
2ºn é preciso insultos para te expressares xdys...
3º isso do calma ja n pega pq ja dava tempo pa por 3 sv up sem bugs! digo mm 3 pq meto um sv on em mens de 30mins claro com bugs.. uma semaninha e fica sem bugs.. mas ok..
akrox deixa de ser burro vens para aqui picar o ppl a dizer quem ta mal mudasse e tal...aqui ninguem ta mal apenas o ppl ta farto de esperar pq gosta do server..
Ir para o topo Ir para baixo
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: ;o   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:35 am

tou lixado ? oh god , fazes o que ? ban ? olha eu tao chatiado ='(
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Ban   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:37 am

l0ol ban pk e bem eu nao insulto pk nao quero merdas mas e bem querem que uma pessoa tenha calma fdx tanto tem off fdx e querem que uma pessoa fique calada a esperinha nao o crlho
Ir para o topo Ir para baixo
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:39 am

MINDZOR escreveu:
xdys escreveu:
olha-me este,vem pa com "puto" e "calmas", pa quero eq tu te fodas e mais o resto .l.

só tenho 2 coisas a dizer:


2º sois é uns ingratos, uma pessoa faz de tudo para tentar ajudar e meter isto melhor, para tal o server tem que estar off algum tempo, e o que se passa???
começam a reclamar, insultar, menosprezar o trabalho dos outros e etc...
enfim uma pessoa vem aqui dar noticias para não estarem sempre a reclamar que ninguém da noticias e etc, e depois fazem o quê??? criticam as noticias que nós vimos aqui dar...

MAS QUE NOTICIAS ? e claro que critico as tal "noticias" que voces dao,e tudo TRETA ! , nem vale a pena dizer mais nada porque eu ja sei como isto é ,nao e a 1º nem 2º nem 3º nem 4º e por ai fora que isto e smp a mesma merda..

"aprende a ser respeitado se queres ser respeitado" , tipo, oubla,FODE-TE FDP ! pa veres em grande , o que eu mais quero sao amiguinhos do mu :$

enfim wtv..
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: SALA DE ESPERA   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:42 am

e isso mesmo xdys eu que tou fodido duei e nem curti os creditos enfim andam a brincar com uma pessoa vem para aqui meter respeito deixai vos disso e metam mas e o server on fdx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVIDADES MU-PT Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES MU-PT   NOVIDADES MU-PT I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVIDADES MU-PT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Servidor MU-PT :: Notícias-
Ir para: