MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão para melhorar um pouco isto :S

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aioros
Convidado




Sugestão para melhorar um pouco isto :S Empty
MensagemAssunto: Sugestão para melhorar um pouco isto :S   Sugestão para melhorar um pouco isto :S I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:54 am

Eu já reparei que rabbits dropam box+5, axo que esta muito mal, mais vale dropar souls ou bless pq matar um rabbit e 1 G5 vai uma diferença enorme, e visto eu com 25k de agi e 3k de vit com buff de um BM levar um hit e morrer logo de um G5, os drops destes nao podem ser Leg shield +Option nao? realmente os drops estão uma merda. Ja me droparam 2 leg shield, 2 elemental e 1 dragon shield em box +5, assim realmente nao da.E items so dropam com 2 opts? nunca vi mais que isto, pelo menos 3/4 opt num item em cada 30/50 box +5.
Ir para o topo Ir para baixo
hAxx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2010

Sugestão para melhorar um pouco isto :S Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorar um pouco isto :S   Sugestão para melhorar um pouco isto :S I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 6:10 am

a ultima vez que fui aos rabits nem 1kk de zen dropavam..
Ir para o topo Ir para baixo
Aioros
Convidado




Sugestão para melhorar um pouco isto :S Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorar um pouco isto :S   Sugestão para melhorar um pouco isto :S I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 10:34 am

pois olha que eu(sm) com 20 rrs dropei 2 Wink numa saiu item fraco noutra item de 380(2opts la esta)
Ir para o topo Ir para baixo
Athen
Convidado




Sugestão para melhorar um pouco isto :S Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorar um pouco isto :S   Sugestão para melhorar um pouco isto :S I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 11:19 am

Pois olha tbm que eu cheguei matar 9 rabbits e nem i item saiu saiu zen que nem chegava a 1kk
Ir para o topo Ir para baixo
Limo
Convidado




Sugestão para melhorar um pouco isto :S Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorar um pouco isto :S   Sugestão para melhorar um pouco isto :S I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:43 pm

amim ja chegou a dropar as 9 box's+5 dos coelhos Very Happy
concordo com a ideia de trocar as box's dos coelhos por bless e souls, msm as
2 a dropar ao mesmo tempo, pudia cair 3 souls e 1 bless ou ate mesmo 4 bless e 0 soul....

Drop's com + que 2 opt's?
nao veijo necessidade nisso mas prontos, ja que falao no max 3 opts e msm assim raro de sair....

Drop's de box+3 nas box+5 isso nao e assim tao dificil de resolver, calhando ainda nao tiveram tempo,
por tarem a por o CS sem grande bug, a porem drops dos invit's +8 pa class 3 ir e coisas assim....

esperem um tempo que tudo se resolve, com o lord é assim e voces ja sabem...
esperar para ver Wink

Cump's Limonada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Sugestão para melhorar um pouco isto :S Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorar um pouco isto :S   Sugestão para melhorar um pouco isto :S I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:33 am

Realmente essa parte de trocar os drops n é assim tao dificil, mas é como o Limo disse com o tempo tudo se resolve...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para melhorar um pouco isto :S Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorar um pouco isto :S   Sugestão para melhorar um pouco isto :S I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para melhorar um pouco isto :S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alterações no forum
» Sugestão de evento
» DUVIDA e Sugestao a respeito dos CREDITOS
» ACABOU ISTO?!
» SALA DE ESPERA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Suporte :: Sugestões e Críticas-
Ir para: