MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O porque de nao dar alcool as criancas xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:03 pm

Vejam até ao fim para perceberem....!!!


Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:10 pm

NOVA ESTILISTA PT



"MAS A BOA NOTÍCIA: fico feliz de saber que os programas de trazer a informática e a internet aos deficientes mentais esteja a resultar!!!"
xD este foi um comentario que fizeram a este video no youtube....partiu me o COCO a RIR ahahahhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:06 pm

o primeiro video partiu me todo o final hahahah ele a vomitar bateu com a boca no chao jhhahahahhahahhahahahhahah brutal mm
Ir para o topo Ir para baixo
elixyneo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2010

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:37 am

Paki escreveu:
o primeiro video partiu me todo o final hahahah ele a vomitar bateu com a boca no chao jhhahahahhahahhahahahhahah brutal mm
paki eu nao acho piada nenhuma se fosse contigo gostarias???
Ir para o topo Ir para baixo
Spider




Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Viana

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:41 pm

elixyneo escreveu:
Paki escreveu:
o primeiro video partiu me todo o final hahahah ele a vomitar bateu com a boca no chao jhhahahahhahahhahahahhahah brutal mm
paki eu nao acho piada nenhuma se fosse contigo gostarias???

simples, nao bebesse ..
achas q merece q tenham pena dele?
se achas, deves ser outro como ele x)
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:52 am

simplesmente e lindo ...ver figuras destas..

tudo bem que este ja devia ter um nivel elevado na taxa de alcolemia mas e sempre funny ver isto xDD cherry cherry cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:55 pm

este video é mesmo o melhor hahahah o bosniak é mm o melhor hahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahah LINDO!! lol! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O porque de nao dar alcool as criancas xD Empty
MensagemAssunto: Re: O porque de nao dar alcool as criancas xD   O porque de nao dar alcool as criancas xD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O porque de nao dar alcool as criancas xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Lazer :: Videos-
Ir para: