MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D

Ir para baixo 
+8
Mike
falcon
Lets
Mikee
LORD_PN
MINDZOR
Spider
d10go
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
d10go




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:46 am

Bem, como não existe um secção tipo "multi", se é que me faço entender, vai tudo aqui... (para não estar sempre a criar novos topics etc etc etc)

----- CRYWOLF EVENT ------
Crywolf Event = testado por players + admins (Lord + Frances) , drops = itens normais, dark elfs nem se viram... tanto que o contador das mesmas nao passou de 0/12...
2º teste = 4 players -- 2 elfs, 1 BK e 1 SM... Drops = na mesma... não chegámos ao boss é verdade, mas também não foi preciso lá chegar para prever o resultado.
----------------------------
------ Kantru EVENT -------


Kantru event (3 players party) = Testado... Nem vale apena lá ir, drops normais ao 1 boss... drops normais ao 2 boss ( são 2 boss's nesta etapa), ultimo boss (nightmare), bem, está bugado... mal "caímos" para onde supostamente vamos encontrar o boss, 2 players levaram DC, e eu, fiquei no mesmo sitio em bug (sempre a fazer /warp, para teclar tinha de ser feito em menos de 2 segundos)
Nightmare ring , raramente dropa, sao muito poucos que o conseguem ver dropado.

-------MOSS Merchant -------

Evento do MOSS Merchant = não funciona. Ele está sempre presente, mas não tem nada, e devia de ter.
----------------------- ------

----- Sugestão CRYWOLF / Kantru /Outros eventos ------

Suguestões - Admins, o que não faltam são players que além de Donaters, querem ajudar, mesmo aqueles que não doaram(neste wipe), toda a gente quer contribuir para o Mu-PT e não são só os donaters Wink não tenho nada contra estes, ja fui um !
Falo em contribuir/ajudar = sem pedir nada em troca, eu já fiz montes de vezes isso, volto a fazer, prefiro isso que jogar com bugs... se posso ajudar, entao força.

Complicado? Não me parece...
Lord mete um Topic no site/forum tipo-- Crywolf event TEST /Kantru/Others -> 00:30 , 06:30, 12:30, 18:30(crywolf event time) ... escolhe uma hora, quem puder aparecer melhor, estão 6 (seis) nomes no site na zona de ADMIN/GM/Whatever que te podem ajudar também...(portanto falta de pessoal... duvido que seja)

--------------------- ------

---Drops GOLDENS/MOBS----


Inclusivé DROPS e falo de BOX(goldens), entre outras coisas, box+5 a dropar legendary shield +ref..woow ! Os admins provavelmente não acham diferenca, e porquê? por que dropam 50 de cada vez... agora players que é uma de vez em quando, e é quando os goldens estão com boa disposição, sim, porque às vezes nao dropam nada...
itens Excelent a dropar de mobs , so mesmo Guardian, Legendary e dragon... que se passa?

----- Char Bug ! Annoying -----

Um bug que achei, é um bucado "chato", quando um char mete pontos "por rato" in-game em agility, a vida do player, fica maluca... ora sobe, ou desce, tipo, imaginemos que tenho 20agility points, e 30 de vida(nao pontos), meto 10 pontos de agility, e a minha vida passa a ser de 100, se meter outros 10, a vida passa a 30, faço-me entender? uma BECA "parvo" .

------------------------------

*** Atençao *** Drops de jeito nao é a mesma coisa que dizer itens +dr+dd+ref+luck+skill+13+o que quer que seja que estao a pensar ! Drops justos e razoaveis...

-------------------------------
----- BS / CC / DS ------------


BC+DS+CC -> Por amor de Deus... toda a gente é classe 3, upa-se mais rapido... toda a gente muda, eu disse o contrario com a minha elf (SOLDNER), mas pronto, +40% XP é mta fruta...

-----Novos SKILLS --------------

Novos skills ...Lord por que raio mudas-te o damage dos skills...? a serio, mais vale nem ter! Sabias que ate ao MURRO os chars dao mais dano? .... ou os skills sao so para o Show? (pelo q vi, skill de elf ta bom... acho que sim, se for mesmo assim, o que acho estranho... Skill de BK, pelo q sei, esquece lá isso.. nem para ir aos carangueijos serve -.-, o de MG pelo que tenho visto, tambem está razoável... mas pronto, falando no Geral !)

----- ELF...problem? ------------

A elf está com UM SÉRIO problema de dano... tens de mesmo de a rever... senão for com a skill tree, não passa dos 8k de damage com 20k agility (com itens exc de goldens, que é como tenho, melhor só de webvault pelo que se vê)

----------------------------------
----- Land of trials ---------------


mobs/boss's precisam de uma revisãozinha ao drop.... Afinal de contas não é um mapa que se possa dar /warp sempre que apetece...

-------------------------------------

----- LorenDeep / Castel Siege ------


Atacar players sem estar a pressionar o CTRL, só com AOE (Area Of Effect) skills...

-------------------------------------

----- Raklion MAP/event? --------------------


Este evento consiste em entrar no Portal(situado em devias ou por /warp tanto faz) antes que o tempo acabe certo?...É que dá para entrar a qualquer altura....

--------------------------------------

@O server cada vez depende mais de Donaters, sim é verdade alguem tem de pagar as contas, mas posso pagar e jogar confortávelmente certo? pronto só para saber...
Ou pago, tenho os itens que quiser através de "edits" e ficamos por ai? mais vale pagar, meter chars a lvl 300 e ir para arena fazer um Desfile .
@Na minha Opinião fazer resets é mais do que estar em primeiro lugar /20 no TOP .... Para que me server 20 epicos, se não lhes dou uso? bastam-me 99rr 0 epicos e faço tudo... não dropa é "nada" mas isso é diferente...


Não me ocorre mais nada de momento, irei postar certamente se encontrar/lembrar de mais alguma coisa.

Entendam outra coisa, antes que começem a mandar post desnecessários e inúteis que não servem para nada, daí ter dito inúteis....
Estou a criticar pela negativa e positiva... Fiz report de bugs que provavelmente alguns o Lord deve de ter conhecimento, fiz sugestões também, e dei suport...

LORD tens o meu MSN, já ajudei muitas vezes este servidor, versões beta, e fora destas, não custa nada ajudar mais que uma vez, também tens montes/resmas de players neste servidor que percebem da cena... e que querem contribuir de alguma maneira...

Aliás não fiz este topic para nada -.-



Cump's a todos Wink

ass: SOLDNER aka d10go.
Ir para o topo Ir para baixo
Spider




Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Viana

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:22 pm

gostei do post

venho dizer que me disponibilizo para ajudar no que for preciso (:
Ir para o topo Ir para baixo
MINDZOR
Admin
MINDZOR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lorencia/Arena

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:38 pm

Boa tarde a todos,

desde ja agradecemos pelo post, está muito bom e agradecemos por isso, muitas vezes é graças a estes posts que muitas coisas se resolvem!!! (mas nao exagerem xDDDD)

estamos a reapreciar tudas estas coisas e tentar resolver tudo!!! estamos a ver se conseguimos meter tudo ON sem grandes bugs...


Mais uma vez obrigado, e pedimos paciencia, com tempo estaremos ao maximo!!! Wink


cumps MINDZOR
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-pt.forumeiros.com
masterdi
Convidado




Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: verdade   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:59 pm

Isto tá cada vez pior.

Cada vez mais os creditos reinam neste servidor. O sistema de creditos devia ser uma ajuda para o servidor, nao o sustento do dono do servidor.

O servidor devia ser justo, com os drops direitos, e as rates acertadas, e os creditos deviam funcionar como um boost nos chars.

Aliás, o que começou com donates (pa que nao sabe, donates sao ajudas que se dá a alguem), passou a ser um autentico negocio.

Aqui é impossivel jogar 100% do jogo sem ter que pagar, nao temos acesso a todo o jogo. Pois parte de sets e armas, etc etc, nao dropam, so se vende.
Ir para o topo Ir para baixo
pinocada
Convidado




Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: ta tudo dito   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:56 pm

masterdi,disses-te a verdade mesmo ! ta tudo dito !
Ir para o topo Ir para baixo
LORD_PN




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 5:25 am

Obrigado pelo post...

Estamos a fazer o maximo k podemos dentro do tempo e disponibilidade que vamos tendo...
Alguns dos problemas sao muito complicados de resolver, outros nem tanto...

Quanto aos donates, é sempre um tema mto falado mas eu volto a explicar, o servidor tem custos mensais que devem ser pagos por quem joga e nao sou eu k nem jogo que vou pagar o devertimento dos outros...

Aqueles k nao ajudam são aqueles que mais reclamam, mas esquecem-se que se nao fossem os donators nao poderiam jogar neste servidor, é graças aos donators que o server continua vivo.

Todos os servidores de mu online piratas com um minimo de qualidade tem donates, mas se ha um que seja justo é o mu-pt, pois nao ha vips, nem ha nada k impessa k um nao donator possa ser top 1.

Nunca revelei mas aqueles que pensam que tou a lucrar com isto, para que saibam no problema com o disco no mes passado foram gastos bem mais de 1000 euros, desde peças que vieram dos estados unidos, de hong kong, mais o que se pagou para resolver o problema no laboratório, mais de 800 km k tive de fazer, portagens, novos discos, ups, mais o tempo que despendi e que tive de tirar ha minha vida privada.

O server tinha uma semana, gostava de saber quem é k dava mais de 1000 euros do proprio bolso, para resolver um problema que ficava resolvido com mais um wipe.

Quem continua aqui a duvidar do nosso empenho e honestidade é favor de bazar e procurar um sitio melhor, se encontrar venham ca dizer que eu ate ponho a publicidade aqui no forum...

MU-PT nº 1 sempre foi semprem será
Cumprimentos
LORD_PN
Ir para o topo Ir para baixo
Spider




Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Viana

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 7:30 am

acho que o server devia ser trabalhado em:

dano das skills 'novas' .. ex: explotion (custa 50 creditos, é a unica skill ranged para BK, unica maneira de contrariar o ice arow de elf, devia ter dano como rageful blow, ou até um pouco maior devido ao delay de ataque)

mais goldens - 3 g5, 4 g4, 5 g3, 6 g2, 10 g1 - assim sim, ia haver gente a ir goldens, gente à porrada por causa duma bok, isso é lindo de se ver

move dev2, dev3, atlans2 e atlans3 (praticamente ninguem vai ao g2 e g4 porque tem de se andar muito e os drops nao sao nada por ai alem)

BC e DS a dar para class lvl3

skilltree a gravar

aumentar o drop de bless, usa-se muito mais que soul

soul success rate ta muito baixo, item sem luck para meter +9 come as souls todas

comando /pkclear a custar 2kk por kill (100 kills tem de se tar full zen e fica-se a zeros)

drop de lochs feather (ha 4 epics que vou para icarus de vez em quando e nunca vi uma unica feather, enquanto crests vendo ao npc)


ARRANJA GENTE DE CONFIANÇA PARA TESTAR, FECHA O SERVIDOR UNS DIAS QUE TENHAS TEMPO E TRATA DISSO
Ir para o topo Ir para baixo
sim
Convidado




Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: masterdi   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 9:02 am

Sim LORD.PN,

Isso do disco , ya, temos que agradecer, porque acredito que foram dias de grande corrida. E claro que tens uma vida privada, mas existem os admins para ajudar.

Mas como ja disseram, se queres ter ajuda monetária para o servidor, tens d ter tudo em condiçoes, nao apenas transferencias por nibs.

Estamos nos a enganar a nos proprios, porque nós realmente nao estamos a fazer doaçoes, estamos a comprar itens.

Porque nao ter o servidor sem as configs manhosas, e em que temos direito a 100%do jogo, mas com a possibilidade de te ajudar na mesma?

Na minha opiniao, acabava-se a webshop, e tentavas criar 2 planos para te ajudar cm as despesas.

vip gold

vip silver

E com um preço estipulado para ambos. Com diferentes privilégios.

É o sistema usado pelo MUonline oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Spider




Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Viana

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:07 am

vip = delete char, procurar outro sv sem vips (:
Ir para o topo Ir para baixo
d10go




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:22 am

mesmo ... VIPs é muito engraçado na teoria, mas esqueçe lá isso :S

Se bem me lembro, o MU-PT já teve um sistema parecido, e não correu lá muito bem...

o Servidor em termos de donaters e não donaters está bom, aliás, eu postei não para falar de donaters

mas SIM dos rates do server... Skills, drops, mobs, mapas, eventos, enfim tudo lá de dentro... é nisso que nos temos de concentrar e ajudar... eu já fiz um post do caraças, se o Lord tem conhecimento ou não do que foi mencionado, não faço a mínima ideia... mas senão, então ficou a saber Smile

Já agora LORD, Novo client, não cria atalhos no Ambiente de trabalho, e um ficheiro que o client contem, protecção de ACC's, os antivírus bloqueiam-no ( Norton pelo menos), ou seja, mal se faça o Login , leva-se logo /alt+f4.


cump's Wink
Ir para o topo Ir para baixo
masterdi
Convidado




Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: ok   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:36 pm

Sim, isso dos vips podia dar barraca. caga

Eu nao me fiz entender bem se calhar. A ideia mesmo era, que o servidor nao priva-se os jogadores do jogo todo, só para tirar partido (€) dos jogadores.

A doação é para ajudar o servidor, nao pode ser a unica hipotese de jogar-mos 100% do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
masterdi
Convidado




Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: e..   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:41 pm

E acho que com um servidor justo, e mesmo com a webshop a funcionar claro, ficava brutal.

Quando digo justo, nao digo, dropar itens exc a torto e a direito nem dropar itens fulls.

Mas está muito desnivelado o servidor.

Acho que ja foi tudo dito nos posts em cima. Rates ajustadas, drops dos golden revistos, bc,ds,etc a funcionar bem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikee




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: .   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 3:08 pm

Isto era bom era como tava na s2 mas ai n sei como é q o lord pagava as despesas ..
Ir para o topo Ir para baixo
pinocada
Convidado




Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: yo   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:24 pm

DOOEM MAIS PO PORQUINHO DO LORD FICAR BEM RECHEADINHO !
Ir para o topo Ir para baixo
Lets




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 10:11 pm

pa isto e assim ninguem me foda mas isto ta com configs 100% pa donates...td bem k o sv precisa d guito ok mas 100% pa donates e abuso kal e a difrenca d ter 20epics e ter 0 s n lucro nd com isso?!
vou aos golden e um riso tanto dropa itm bom como mrd (box+5) kanturu cry etc ja s falou Mrd....ou seja +vale upar os chares a 100rr e deixalos la pvp ta totalmente desikilibrado com os drops ddo server ker a nivel de itms ou joias e mt facil comprar um itm a +13 mas upalo a +13 e era!!com Luck pa +9 gastei 36bless num helm imagino sem luck e pa +13 impossivel
ker dizer e upar so pa dizer k sou TOP n tem jeito nenhum isso digo eu....

+mes -mes isto vai d wipe ou fika sv 100%donaters pois mts ja deixaram mesmo alguns k doaram agr e isso mesmo k kers Lord??

fikem bem e ja sabem ingame levam e d kill crl ate sem set
Ir para o topo Ir para baixo
falcon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:36 pm

o post ta bom ...
mas em relaçao a drops? a precentagem de drop ta optima Surprised
eu ate dou peças exc lvl 380 ... LOL mas va mais 1 beca de drops nao era mau Very Happy

se voces querem 1 server para fun, tem muitos outros mu's onde a rr por acumulaçao, sem epics LOL
mas ao fim de 1 semana perde a pica toda de jugar....

o server MU-PT é onde me da mais pica jugar!!

so acho que devia ser mudado:

- o rate das jewel + alta... itens com luck nao fica +9 lol
- penas a dropar
- sockets activos
- o dmg das skill lvl 3, mas acho k isso ta assim em tds os mus, nao sei
- joh a dropar
- rate da maquina chaos + alta
- pontos gravados na skill tree (isso e o minimo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lets




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:43 pm

a % d drops ta otima opa n fosses tu donater ja tens td a +13full+o do cookie +n sei o ke......dropar leg shield e book pa sumoner(dropam nos wolfs)em box+5 e memo OTIMO n morras n s n fosse pelos itms do WV tavas com 5rr e ja n jogavas tu eS bk sem WV nem g1 matavas rapaz...
e preciso donates mas tb e preciso atencao aos players k n podem doar ou nao?e k s n e preciso digam....fikam so br´s (hackers ou noobs)e donaters ai sim e sv d topo....topo de mrd
pa kem n sabe 2 ou 3 players no inicio deste wipe andavam ai d hit hack e memo o ppl fazem report desse fdgp ninguem fes nd vale k eles deixaram d jogar mas memo assim fass ideia as outras acc k eles criaram
PS.
FALCON JOH a dropar?!!!!?!?!?!?pa k servem as GEMSTONE e o EVENTO DE KANTURU!!?sabes o ke isso ao menos?!ve la s kers k drop JOG(jewl of guardian)nas aranhas basa dares +90euros k isso fika pronto
se ofendi alguem CAGUEI!!
ah e + s n fosses tao bot(UPAR UPAR UPAR)vias k as feather dropam em icarus MAS so em icarus pouco mas dropam
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:32 am

Lets, tem calma.

Quando tu estás a escrever essas respostas, a tua tensão arterial deve disparar para valores astronómicos. Tens que levar a vida mais calmamente e sem stress.

As coisas são como são.

Don't worry, be happy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
hAxx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 6:15 am

Lets escreveu:
a % d drops ta otima opa n fosses tu donater ja tens td a +13full+o do cookie +n sei o ke......dropar leg shield e book pa sumoner(dropam nos wolfs)em box+5 e memo OTIMO n morras n s n fosse pelos itms do WV tavas com 5rr e ja n jogavas tu eS bk sem WV nem g1 matavas rapaz...
e preciso donates mas tb e preciso atencao aos players k n podem doar ou nao?e k s n e preciso digam....fikam so br´s (hackers ou noobs)e donaters ai sim e sv d topo....topo de mrd
pa kem n sabe 2 ou 3 players no inicio deste wipe andavam ai d hit hack e memo o ppl fazem report desse fdgp ninguem fes nd vale k eles deixaram d jogar mas memo assim fass ideia as outras acc k eles criaram
PS.
FALCON JOH a dropar?!!!!?!?!?!?pa k servem as GEMSTONE e o EVENTO DE KANTURU!!?sabes o ke isso ao menos?!ve la s kers k drop JOG(jewl of guardian)nas aranhas basa dares +90euros k isso fika pronto
se ofendi alguem CAGUEI!!
ah e + s n fosses tao bot(UPAR UPAR UPAR)vias k as feather dropam em icarus MAS so em icarus pouco mas dropam

ja reparaste ke so dizes merda e ninguem te está a dar atenção nenhuma?

e ja agora ve se te tratas e começas a socializar porque simplesmente ng fala pra ti e tu começas a disparatar a toa..
Ir para o topo Ir para baixo
MINDZOR
Admin
MINDZOR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lorencia/Arena

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 8:43 am

Boa tarde a TODOS!!!


1º- não estou a gostar nada dos post que aqui se vao desenvolvendo!!! PAREM de se "picar" uns aos outros, estão a fazer tudo isso sem razão aparente!!



2º- se o servidor está off (manutenção) é para ver se vocês ficam mais agradados, felizes e a ver se vocês tambem deixam de queixas, umas atras das outras (algumas das quais têm muita razão, outras que nem comento)



3º- Lets, players como tu ainda nao entendi o que querem, sempre a queixar se e depois vens para aqui dizer que nem jogas??? qual é a tua?? se nao jogas é porque nao queres, nós estamos a tentar melhorar tudo isto, espero que te agrade mais o server quando reabrir...






cumps MINDZOR
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-pt.forumeiros.com
NOMORE
Admin
NOMORE


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/03/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 5:35 pm

Se tudo fosse facil na vida, nao tinha piada.
Ir para o topo Ir para baixo
falcon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 1:24 am

acredita lets.... houve exp alta, rates altos, tudo altos... eu donava a mesma ....

como eu disse, isto com rates das jewels mais altas ja tinha feito uns 3 sets diferentes +13 :S soz ai lets
Ir para o topo Ir para baixo
Spider




Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Viana

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 7:43 am

(entre muitas outras coisas)

é verdade que deviam dropar mais joias sim

ponto 1 - em quase 8 epics (perto de 500h de jogo) so tenho umas 40b e 40s (nunca as usei, fui guardando sempre) ..
ponto 2 - agora imagina que queria por um set +9, não tinha sucesso, porque em 1 ou 2 items sem luck (dropam poucos com luck) gastava as souls todas, e ao falhar soul volta a zero, gastava as blesses tambem, ou seja, tem de aumentar tanto rate de sucesso como rate de drop
ponto 3 - tenho 4 chars com sets ancients dos kunduns, sets que estao todos +0 porque as bless e soul tao mt raras para conseguir por os sets pelo menos a +7

--------------------------------------------------

o servidor está desiquilibrado para quem não pode fazer donates, é um facto em que todos devem concordar
eu doei, mas tou bem atento à dificuldade que muitos players passam para encontrar o que querem, até para equipar os meus outros 4 chars vejo essa situação

mas esperemos que isto seja trabalhado estes dias (:
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 8:08 am

dscp mas o lets tem razão em muita cena, eu fiz donate mas tbm percebo algumas das queixas dele e de outros players que nao fazem....

o falcon tu podes arranjar itens lvl380 mas eh sempre +hp , +mana , de vez em qdo +ref.... agr pra arranjares um item lvl380 +dd+ref eh o granda caralho....

bem isso é a minha opiniao tbm.... mas va fiquem calmos xD
Ir para o topo Ir para baixo
falconj
Convidado




Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:00 pm

ja dei altos itens +l+dsr+ ref

mas e claro nao e tds os dias LOL

com as sockets a dar era bem melhor pra quem nao fz donate....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Isto abre ou nao??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Suporte :: Sugestões e Críticas-
Ir para: