MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MU-PT low exp

Ir para baixo 
+3
falcon
Ghelfalath
mupt...
7 participantes
AutorMensagem
mupt...




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2010

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:22 pm

Criei este tópico para saber quem é que alinhava que se fizesse um mu portugues com pouca experiencia sem resets com nivel maximo 400 e com season 5. Convites para BC e DS nas lojas mas caros e drop de joias maior.(do genero *******.com)
Deixem a vossa opiniao
Cumps




[EDIT MINDZOR- olha a pub, para a proxima vais de ban]
Ir para o topo Ir para baixo
Ghelfalath




Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 39
Localização : Casa

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 6:48 pm

Era mais giro se pelo menos te identificasses Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
falcon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2010

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:36 am

tao e loucos
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: nada disso   MU-PT low exp I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:44 am

ainda mais low nada disso
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 5:44 am

Assim está bom!

Não se deve mexer no que funciona... senão só se estraga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
d10go




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2010

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:27 pm

1- o MU-PT, sempre foi diferente dos outros servidores de MU online, será por isso que todos os players gostam dele? :p

2- Low xp ... hum, não é para isso que o global existe?

3- O jogo passaria a ser 24/7 AFK's... todos sabemos que o servidor não aguenta assim tanto tempo (falando de avarias, etc etc , acontece )

4- Seriam precisas muitas horas de manutenção, sim , por que os chars (alguns) estão com dano a mais, logo tinha de se equilibrar tudo bem direitinho... quem diz chars, diz mobs e afins.

5- Nova season, já deu para ver que trás mais bugs do que a encomenda.

6- Era preciso haver 24h Assistência in-game e fora deste.

Resumindo, lvl 400max(sem epicos) com bugs stats/itens/pontos e mais sei lá o que... Já para não falar na chaos machine, enfim, o goblin quer é os itens...
Pelo que percebi, BS+8(master) e BC, o problema não são os convites, mas sim o evento em si...
Kantru event estava bugado (season 5 não sei como ficou)

e outra, existem novos eventos na Season 5, e não sei o quê mais... logo + para ser testado.

Portanto, para poder realizar o que foi sugerido , hum... 2 mês fechado ?^^

Ver um BK a demorar 3horas para sair o combo, está bem que fica mais bonito mas mesmo assim, ou até mesmo ficar sem stamina para usar os skills... pronto, não sou muito fã.


@ Testar com chars editados, do tipo fullstats, costuma dar barraca.


Low xp, na minha opinião = sucks...

Claro que tem cenas muito boas do tipo -> ninguém é mais forte que ninguém, existe o chamado equilíbrio que os servidores com epicos/resets, ao longo do tempo, vão perdendo devido à evolução dos players.
Itens -> requerem um certo nível, e certo stats... Logo dá para ser um BK de energy, ou agility, pois existem sets para tudo(termos de stats requeridos)... Mesma coisa com as wings lvl3 , itens 380 e por aí fora.

Era engraçado não digo o contrario... mas estar um dia para fazer 1 level?.. Sim, pois teria de ter XP mesmo low, senão qual era a piada de estar 1 dia e fazer 100lvls sendo o máximo 400?

Pronto, a minha opinião é grande, falar pouco nos post não é muito comigo... Para escrever vai tudo de uma vez :p bora siga a marinha Very Happy

deixem a vossa também :p


EDIT**

AFK e nivel 400 até rula.. Toda a gente tem vida própria, acontecimentos inesperados acontecem logo AFK, e quem não pode jogar sempre não tem a tendência de se viciar muito, pois tem limite de lvl.. que é 400.

É mais engraçado estar online e ver o char a evoluir..

Pois LOW XP = A regra do AFK tinha de sair obviamente. E entrar num servidor com 60 pessoasl Online, dizer "Boas Pessoal" em /post e ninguém responder? :S

Típico Português Very Happy Falar Falar Falar e Falar! Olé !

Já apanhei altas sessões de RISO em pleno POST as 6h da manha ! LOOOL! e noutras horas também :p mas pronto, acho que já transmiti a ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:48 am

d10go escreveu:
1- o MU-PT, sempre foi diferente dos outros servidores de MU online, será por isso que todos os players gostam dele? :p

2- Low xp ... hum, não é para isso que o global existe?

3- O jogo passaria a ser 24/7 AFK's... todos sabemos que o servidor não aguenta assim tanto tempo (falando de avarias, etc etc , acontece )

4- Seriam precisas muitas horas de manutenção, sim , por que os chars (alguns) estão com dano a mais, logo tinha de se equilibrar tudo bem direitinho... quem diz chars, diz mobs e afins.

5- Nova season, já deu para ver que trás mais bugs do que a encomenda.

6- Era preciso haver 24h Assistência in-game e fora deste.

Resumindo, lvl 400max(sem epicos) com bugs stats/itens/pontos e mais sei lá o que... Já para não falar na chaos machine, enfim, o goblin quer é os itens...
Pelo que percebi, BS+8(master) e BC, o problema não são os convites, mas sim o evento em si...
Kantru event estava bugado (season 5 não sei como ficou)

e outra, existem novos eventos na Season 5, e não sei o quê mais... logo + para ser testado.

Portanto, para poder realizar o que foi sugerido , hum... 2 mês fechado ?^^

Ver um BK a demorar 3horas para sair o combo, está bem que fica mais bonito mas mesmo assim, ou até mesmo ficar sem stamina para usar os skills... pronto, não sou muito fã.


@ Testar com chars editados, do tipo fullstats, costuma dar barraca.


Low xp, na minha opinião = sucks...

Claro que tem cenas muito boas do tipo -> ninguém é mais forte que ninguém, existe o chamado equilíbrio que os servidores com epicos/resets, ao longo do tempo, vão perdendo devido à evolução dos players.
Itens -> requerem um certo nível, e certo stats... Logo dá para ser um BK de energy, ou agility, pois existem sets para tudo(termos de stats requeridos)... Mesma coisa com as wings lvl3 , itens 380 e por aí fora.

Era engraçado não digo o contrario... mas estar um dia para fazer 1 level?.. Sim, pois teria de ter XP mesmo low, senão qual era a piada de estar 1 dia e fazer 100lvls sendo o máximo 400?

Pronto, a minha opinião é grande, falar pouco nos post não é muito comigo... Para escrever vai tudo de uma vez :p bora siga a marinha Very Happy

deixem a vossa também :p


EDIT**

AFK e nivel 400 até rula.. Toda a gente tem vida própria, acontecimentos inesperados acontecem logo AFK, e quem não pode jogar sempre não tem a tendência de se viciar muito, pois tem limite de lvl.. que é 400.

É mais engraçado estar online e ver o char a evoluir..

Pois LOW XP = A regra do AFK tinha de sair obviamente. E entrar num servidor com 60 pessoasl Online, dizer "Boas Pessoal" em /post e ninguém responder? :S

Típico Português Very Happy Falar Falar Falar e Falar! Olé !

Já apanhei altas sessões de RISO em pleno POST as 6h da manha ! LOOOL! e noutras horas também :p mas pronto, acho que já transmiti a ideia ^^




Antes de mais ...Boas


É o seguinte MU-PT low xp sem epics ...ta fora de questao...


Reparem numa cena se existem estes mu's (piratas) é para uma pessoa poder usufruir de coisas que no mu oficial (Global) demorariam muito tempo, para fazer/ter .

Mesmo assim para fazer um set +13 no MU-PT é o caralh* e vcs sabem disso, a unica vez q fiz foi na season 2 .



Agora aproveitando o tópico para dar a minha sugestão:

ADM'S

  • Bless sempre na loja sempre houve. A nao ser que queiram continuar com o que esta a acontecer ... a moeda neste mu é a Bless...

    As Rates como disse podiam tar mais altas, assim uma pessoa podia usufruir de Itens melhores.

    Skill 3 ponham isso a gravar sff...

    MU-Point Shop configurem isso sff, isso pode n parecer mas é uma coisa essencial, um player pode estar a precisar de uma jewel ou item, vai la desde que tenha pontos e compra..

    Summoner este char tinha muitos bugs.. a nivel de itens "ghost" no inventario, tinha pouca defesa pior que o MG.. help plz Smile



E só isto.. sei que o meu "só" leva trabalho, mas aproveitem o server estar fechado para resolver a maior parte dos bugs...

Cumps a todos

TheCrazy
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:00 am

TheCrazy escreveu:
d10go escreveu:
1- o MU-PT, sempre foi diferente dos outros servidores de MU online, será por isso que todos os players gostam dele? :p

2- Low xp ... hum, não é para isso que o global existe?

3- O jogo passaria a ser 24/7 AFK's... todos sabemos que o servidor não aguenta assim tanto tempo (falando de avarias, etc etc , acontece )

4- Seriam precisas muitas horas de manutenção, sim , por que os chars (alguns) estão com dano a mais, logo tinha de se equilibrar tudo bem direitinho... quem diz chars, diz mobs e afins.

5- Nova season, já deu para ver que trás mais bugs do que a encomenda.

6- Era preciso haver 24h Assistência in-game e fora deste.

Resumindo, lvl 400max(sem epicos) com bugs stats/itens/pontos e mais sei lá o que... Já para não falar na chaos machine, enfim, o goblin quer é os itens...
Pelo que percebi, BS+8(master) e BC, o problema não são os convites, mas sim o evento em si...
Kantru event estava bugado (season 5 não sei como ficou)

e outra, existem novos eventos na Season 5, e não sei o quê mais... logo + para ser testado.

Portanto, para poder realizar o que foi sugerido , hum... 2 mês fechado ?^^

Ver um BK a demorar 3horas para sair o combo, está bem que fica mais bonito mas mesmo assim, ou até mesmo ficar sem stamina para usar os skills... pronto, não sou muito fã.


@ Testar com chars editados, do tipo fullstats, costuma dar barraca.


Low xp, na minha opinião = sucks...

Claro que tem cenas muito boas do tipo -> ninguém é mais forte que ninguém, existe o chamado equilíbrio que os servidores com epicos/resets, ao longo do tempo, vão perdendo devido à evolução dos players.
Itens -> requerem um certo nível, e certo stats... Logo dá para ser um BK de energy, ou agility, pois existem sets para tudo(termos de stats requeridos)... Mesma coisa com as wings lvl3 , itens 380 e por aí fora.

Era engraçado não digo o contrario... mas estar um dia para fazer 1 level?.. Sim, pois teria de ter XP mesmo low, senão qual era a piada de estar 1 dia e fazer 100lvls sendo o máximo 400?

Pronto, a minha opinião é grande, falar pouco nos post não é muito comigo... Para escrever vai tudo de uma vez :p bora siga a marinha Very Happy

deixem a vossa também :p


EDIT**

AFK e nivel 400 até rula.. Toda a gente tem vida própria, acontecimentos inesperados acontecem logo AFK, e quem não pode jogar sempre não tem a tendência de se viciar muito, pois tem limite de lvl.. que é 400.

É mais engraçado estar online e ver o char a evoluir..

Pois LOW XP = A regra do AFK tinha de sair obviamente. E entrar num servidor com 60 pessoasl Online, dizer "Boas Pessoal" em /post e ninguém responder? :S

Típico Português Very Happy Falar Falar Falar e Falar! Olé !

Já apanhei altas sessões de RISO em pleno POST as 6h da manha ! LOOOL! e noutras horas também :p mas pronto, acho que já transmiti a ideia ^^




Antes de mais ...Boas


É o seguinte MU-PT low xp sem epics ...ta fora de questao...


Reparem numa cena se existem estes mu's (piratas) é para uma pessoa poder usufruir de coisas que no mu oficial (Global) demorariam muito tempo, para fazer/ter .

Mesmo assim para fazer um set +13 no MU-PT é o caralh* e vcs sabem disso, a unica vez q fiz foi na season 2 .



Agora aproveitando o tópico para dar a minha sugestão:

ADM'S

  • Bless sempre na loja sempre houve. A nao ser que queiram continuar com o que esta a acontecer ... a moeda neste mu é a Bless...

    As Rates como disse podiam tar mais altas, assim uma pessoa podia usufruir de Itens melhores.

    Skill 3 ponham isso a gravar sff...

    MU-Point Shop configurem isso sff, isso pode n parecer mas é uma coisa essencial, um player pode estar a precisar de uma jewel ou item, vai la desde que tenha pontos e compra..

    Summoner este char tinha muitos bugs.. a nivel de itens "ghost" no inventario, tinha pouca defesa pior que o MG.. help plz Smile



E só isto.. sei que o meu "só" leva trabalho, mas aproveitem o server estar fechado para resolver a maior parte dos bugs...

Cumps a todos

TheCrazy

Peço muitas desculpas, mas ... foi mais forte do que eu!

Tinha que citar esta mensagem... apenas por citar
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:30 am

Enfim nunca mais aprendes Kimiko...

Mas gostava que os Admins vissem isto..

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:04 am

TheCrazy escreveu:
Enfim nunca mais aprendes Kimiko...

Mas gostava que os Admins vissem isto..

Cumps

TheCrazy

EU AMO VOCÊ
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
Conteúdo patrocinado





MU-PT low exp Empty
MensagemAssunto: Re: MU-PT low exp   MU-PT low exp I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MU-PT low exp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Suporte :: Sugestões e Críticas-
Ir para: