MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D

Ir para baixo 
+8
Mike
falcon
Lets
Mikee
LORD_PN
MINDZOR
Spider
d10go
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D   Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:15 pm

eu tenho um set Dragon Knight LUCK+ REF (e 3 partes têm dsr/dd)

tenho 20 b...e 10 s..

acham que dou ao trabalho de upar o set?


Resposta: Como o server ta configurado e acredito que issu vai ser mudado, nao... pqe? Pqe n é para upar, mas sim para gastar as joias...

Nao quero parecer mal, mas a minha critica serve apenas para chamar a atenção destas coisas, pois um player que anda a juntar Bless (por exemplo) o que sao raras, em vias de extinção, (encontraram uma congelada na siberia o.O) gasta 40 para por um set +9 sem falar das souls, nao fica desanimado ?


Claro que fica, é assim n tenho nada contra donaters e acho mto bem que ajudem o server eu ja fiz a minha contribuição, mas uma coisa é verdade há que ter em atenção no server que tamos, volto a repetir, isto é um server para usufruirmos daquilo que demoraria mto tempo a ter/fazer no servidor oficial, temos de ter pica por aquilo que gostamos de fazer, agora se for upar, e n tirar partido nenhum dai... é para esqecer...todo o player gosta de ter objectivos, sejam eles ser o "The Best", "The Stronger", "The Beautiful" , etc... têm objectivos, e Admins do MU-PT é para issu que existe mu's iguais ou parecidos como este, lá fora... para realizar o objectivo.

Sem mais nada a acrescentar, peço so qe os ADM's leiam os posts de todos os membros e que fiqem com a ideia que os Players têm...

Cumps a tds

TheCrazy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vá...assim tambem não dá, siga lá masé ;D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Isto abre ou nao??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Suporte :: Sugestões e Críticas-
Ir para: