MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isto abre ou nao??

Ir para baixo 
+13
devil
EUZINHO
Punisher
Jessica
Melanio
BigBoss
xdys
ichigo
DarkStar*.*
TheCrazy
Paki
Mike
Jorge
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jorge

Jorge


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/03/2010

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:55 pm

Eu ja acho um exagero isto tar off a tanto tempo.........


Os admin ate podem tar a trabalhar mas o que e que ta a dar assim tantos problemas que impeça isto de abrir???




Isto e testar a nossa paciencia...

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:04 pm

Acho que quem realmente manda nisto já nem liga às nossas questões (e provocações). Ele abre quando quiser e como quiser e nós... nós aqui estamos à espera dum servidor que nos agrada, mas tal como em tantas outras coisas da vida, estamos bem lixados (com um F....).

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect








PS: tenho pena é de quem "doou" para o servidor.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:15 am

ADMINS enfim tou ficar farto desta merda tao a gozar conosco so pode mesmo... enfim agra venham dizer a dica do costume ah e tal quem ta mal mude-se.. METAM É ISTO ON!! OMG N ME VENHAM COM TRETAS DOS BUGS PORQUE SE OS QUISESSEM MESMO RESOLVER JA O TINHAM FEITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:33 am

nao a percebi a de criar um topico para issu...

ja sabem que n adianta nada ... por issu


tal como o Kimiko disse nos n somos chefes logo o admin se quiser e qndo quiser....abre isto


n tenho mais nada a dizer

Cumps

TheCrazy
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:08 am

TheCrazy escreveu:
nao a percebi a de criar um topico para issu...

ja sabem que n adianta nada ... por issu


tal como o Kimiko disse nos n somos chefes logo o admin se quiser e qndo quiser....abre isto


n tenho mais nada a dizer

Cumps

TheCrazy
ah se é por esse metodo tambem posso tratar mal admins pois eles n mandam em mim e eu faco o que quiser tambem.. como disseram n adianta mas tambem ficar calado n vai fazer nada ao mens dizer o que se acha..o lord é que anda a fazer esta merda.. ah e tal tem universidade n arbia um server se sabia que n ia ter tempo... po crl agra esta espera sem ele sequer dizer nada.. isto é mesmo para o lord ver n é nada contra os admins é mm contra o lord se ele faz as cenas mal o ppl tem que se manifestar ou vai ficar calado? mas ya cagar nisto é pouco.. o lord é que sabe a merda que anda a fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:00 pm

So tenho uma coisa para vos dizer:

O MU-PT FOI NO CARALHO ! AGORA SAQUEM-ME UM BICO PORQUE A VOSSA VIDA ACABOU AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: SALA DE ESPERA   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:04 pm

OHHHHHHHHHH serio vou morrer olha diz a tua mae para se lavar por baixo que eu ja tou a chegar oh boi assim nao morro com os colhoes cheios
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:40 pm

quando me quiseres insultar, insulta diretamente a minha pessoa, nao insultes as pessoas da minha familia.

e agora fode-te filho da tua mae (sabes bem o que ela é (Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:45 pm

Vou ser bem directo darkstar.. tens que? 10aninhos certo? acho n preciso dizer mais nada pura e simplesmente n vou dizer mais nada pois as crianças n se pode contrariar se n ainda comecas aqui uma birra.. e pa aturar birras aturo o meu irmao mais novo...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 3:37 pm

13.

i'm a teenager yeeeeeeeeeeeeeeeey (a)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 4:59 pm

DarkStar*.* escreveu:
So tenho uma coisa para vos dizer:

O MU-PT FOI NO CARALHO ! AGORA SAQUEM-ME UM BICO PORQUE A VOSSA VIDA ACABOU AHAHAH



eu saco-te e um bico nos cornos salta-te a tola fdgp
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : coimbra

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:51 pm

hum estive mais de 5meses sem vir aqui e quando volto como esta isto?

imporium continua o mesmo

server esta off

continuam a haver por aqui pessoas com comentarios tristes em relacao ao lord e ao server(se fosse eu o admin disto ja tinham havido por aqui ip bans a muito tempo).uma coisa e perguntarem ao gajo quando o server volta e ficarem meio chateados quando ele nao responde outra coisa e virem para aqui insultar tudo e todos so porque ficaram sem mu outra vez por mais um tempo...

enfim quando houver novidades digam qualquer coisa

ao contrario do que muitos de voces pensam ha mais coisas para fazer na vida do que ficar a ver um char a aumentar de nivel a noite toda

nao digo isto para ninguem em especial, como se diz por aqui se vos serviu a carapuca problema vosso

ok mudando de assunto, quando o mu voltar sou capaz de voltar a jogar.se alguem me quiser dar guild agradecia

abraco, BigBoss
Ir para o topo Ir para baixo
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 12:50 am

BigBoss escreveu:
hum estive mais de 5meses sem vir aqui e quando volto como esta isto?



ao contrario do que muitos de voces pensam ha mais coisas para fazer na vida do que ficar a ver um char a aumentar de nivel a noite toda

nao digo isto para ninguem em especial, como se diz por aqui se vos serviu a carapuca problema vosso


abraco, BigBoss




sempre a mesma frase .. que rir
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : coimbra

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:39 am

ri te a vontade...tanto quanto sei nao ha nada nas regras do forum que diga que nao podemos dar a nossa opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:46 am

BigBoss escreveu:
ri te a vontade...tanto quanto sei nao ha nada nas regras do forum que diga que nao podemos dar a nossa opiniao
tao neste momento podems dar a nossa opinao em relacao ao lord pq disse que o server ia tar pouco tempo off pa acertar uns bugs dps mudou season5 e tal ya mas isso é trabalho va para 2 semanas..mas ok é como ja disse o lord é que sabe enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:06 am

Não sei se vocês repararam.

Mas durante o fim-de-semana de 24 e 25 de Abril o servidor esteve desligado.

No site estava:

Server GIGA Server MEGA Server TERA
Estado : Offline Estado : Offline Estado : Offline
Online : 0 Online : 0 Online : 0
Exp: 2000x Exp: 1000x Exp: 1000x
Drop: 80% Drop: 80% Drop: 80%


Hoje segunda-feira, dia 26 de Abril, os servidores Giga e Tera estão Online. Logo alguém ligou o PC (ou PC's) onde está instalado o jogo.

Mas o MINDZOR e o NOMORE dizem que não conseguem contactar o LORD_PN porque está na faculdade ou lá onde ele anda.

Assim, acho que alguém anda a mentir (desnecessariamente) ou alguém anda a enganar os outros (também desnecessariamente).
Se já não querem ter o servidor ... digam ao pessoal. É escusado estar aqui tanta gente à espera que um dia .... talvez um dia isto volte a abrir.


Última edição por Mike em Seg Abr 26, 2010 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
Jorge

Jorge


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/03/2010

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:08 am

Mike escreveu:
Não sei se vocês repararam.

Mas durante o fim-de-semana de 24 e 25 de Abril o servidor esteve desligado.

No site estava:

Server GIGA Server MEGA Server TERA
Estado : Offline Estado : Offline Estado : Offline
Online : 0 Online : 0 Online : 0
Exp: 2000x Exp: 1000x Exp: 1000x
Drop: 80% Drop: 80% Drop: 80%


Hoje segunda-feira, dia 26 de Abril, os servidores Giga e Tera estão Online. Logo alguém ligou o PC (ou PC's) onde está instalado o jogo.

Mas o MINDZOR e o NOMORE dizem que não conseguem contactar o LORD_PN porque está na faculdade ou lá onde ele anda.

Assim, acho que alguém anda a mentir (desnecessariamente) ou alguém anda a enganar os outros (também desnecessariamente).





O Kimico e lixado... lol!



PS: ninguem engana o Kimico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:36 am

lol mesmo e agra ja ta off outra vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Melanio

Melanio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: xD   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 12:25 pm

BigBoss, estou contigo! A vida não é só isto..Esqueçam o server por alguns dias, quando voltarem pode ser que já esteja on.


Joguem tribos, que é bem melhor que mu!lol
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 12:34 pm

BigBoss escreveu:
hum estive mais de 5meses sem vir aqui e quando volto como esta isto?

imporium continua o mesmo

server esta off

continuam a haver por aqui pessoas com comentarios tristes em relacao ao lord e ao server(se fosse eu o admin disto ja tinham havido por aqui ip bans a muito tempo).uma coisa e perguntarem ao gajo quando o server volta e ficarem meio chateados quando ele nao responde outra coisa e virem para aqui insultar tudo e todos so porque ficaram sem mu outra vez por mais um tempo...

enfim quando houver novidades digam qualquer coisa

ao contrario do que muitos de voces pensam ha mais coisas para fazer na vida do que ficar a ver um char a aumentar de nivel a noite toda

nao digo isto para ninguem em especial, como se diz por aqui se vos serviu a carapuca problema vosso

ok mudando de assunto, quando o mu voltar sou capaz de voltar a jogar.se alguem me quiser dar guild agradecia

abraco, BigBoss



bem podes crer...

sem tirar nem por...
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : coimbra

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 12:42 pm

uma coisa e darem a vossa opiniao de forma educada e perguntarem porque e que o server nao esta on...

outra coisa e entupirem o forum com topicos cheios de insultos escusados so por tarem de mau humor devido a falta do vosso jogo...mais uma vez digo que nao pretendo ofender ninguem em especial, nem mesmo o criador deste topico.quem fez estas coisas sabe quem foi.

tanto quanto sei o impo e o unico gajo por aqui que tem menos de 16 anos portanto nao ha necessidade de tambem termos por aqui criancas grandes...
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:07 pm

BigBoss escreveu:
uma coisa e darem a vossa opiniao de forma educada e perguntarem porque e que o server nao esta on...

outra coisa e entupirem o forum com topicos cheios de insultos escusados so por tarem de mau humor devido a falta do vosso jogo...mais uma vez digo que nao pretendo ofender ninguem em especial, nem mesmo o criador deste topico.quem fez estas coisas sabe quem foi.

tanto quanto sei o impo e o unico gajo por aqui que tem menos de 16 anos portanto nao ha necessidade de tambem termos por aqui criancas grandes...
a parte final tenho que concordar.. mas tu tens que ver que o lord explicouse e ja mentiu duas vezes sobre a abertura se alguem tiver chateado pode se exprimir com educacao claro eu sempre disse n é preciso tratar mal ninguem apenas acho que se o lord do nada dissesse o sv fechou..nem que inventa se uma desculpa esfarrapada pelo mens o ppl acalmava logo mas ele n o disse..disse apenas que o sv ia reabrir rapidamente apos fechar passado uma semana disse que ia abrir e abrir? nada, passado duas semanas vira se novamente um dos admins ah e tal sv vai on entre tal data data essa que era de 2 a 4 deste mes ou algo parecido .. e abrir novamente? MENTIRA --' assim desculpa mas ninguem com um pouco de inteligencia vai ficar calado, pq como ja disse isto é gozar com o pessoal mais nda..mas tambem como ja disse o lord é que sabe o que faz..se quer um server com 15/20 pessoas on e ja me tou a esticar, tudo bem..

cumps, paki
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : coimbra

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:16 pm

eh pah isso e tudo verdade mas pensa bem...tanto quanto sei dantes os donates eram bem mais frequentes(ate me lembro de andarem a dizer que o chacha tinha doado 500euros)e mesmo assim o server fechou durante quase UM ANO e nao houve tanta confusao...
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:22 pm

BigBoss escreveu:
eh pah isso e tudo verdade mas pensa bem...tanto quanto sei dantes os donates eram bem mais frequentes(ate me lembro de andarem a dizer que o chacha tinha doado 500euros)e mesmo assim o server fechou durante quase UM ANO e nao houve tanta confusao...
pois eu sou desse tempo.. eu bazei um mes antes de fechar tinha 2 chars um com 400e tal rr's outro com 200 e tal xD tambem tinha doado.. se n pode para mim é o seguinte.. SEI É QUE QD ISTO VOLTAR ON N LEVE WIPE PQ SE N QUERO OS MEUS CREDS POIS NEM CURTI OS MEUS ITEMS UM MES xD hahahha mm ha addicted.. eu pelo mens falo por mim refilo mais pq tipo gosto do sv.. mas se n abrir ao mens diz se logo
Ir para o topo Ir para baixo
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:14 pm

Mike escreveu:
Não sei se vocês repararam.



Assim, acho que alguém anda a mentir (desnecessariamente) ou alguém anda a enganar os outros (também desnecessariamente).
Se já não querem ter o servidor ... digam ao pessoal. É escusado estar aqui tanta gente à espera que um dia .... talvez um dia isto volte a abrir.


isso e o que eu ja tinha dito nos outros posts .. mas nao , dps dizem "ah e tal atao vamos ser fixes como ao lord e ao frances nao damos noticias" , mas veem dar noticias que e tudo TRETA ..

finalmente uma pessoa que pense como eu , nao vos quero ofender mas nao seijam tao burros á acreditar no que os outros dizem..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isto abre ou nao?? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isto abre ou nao??
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVIDADES MU-PT
» Enquanto isso o mu-pt não abre!!!
» ACABOU ISTO?!
» SALA DE ESPERA
» Alterações no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Servidor MU-PT :: Bar Lorencia-
Ir para: