MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isto abre ou nao??

Ir para baixo 
+13
devil
EUZINHO
Punisher
Jessica
Melanio
BigBoss
xdys
ichigo
DarkStar*.*
TheCrazy
Paki
Mike
Jorge
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SALA DE ESPERA   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:17 pm

Eu ja nao digo nada so sei que fiz donativo e nem curti os creditos enfim eu sei que tem a vida deles e o crlho mas isto nao se faz mas tambem so me fazem uma vezes por para a proxima so cai quem e burro
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:04 pm

tou sempre presente em todos os sitios, ja viram.
imporium paqui, imporium pali eheheh

sou o maior motherfuckers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:30 pm

o lord abre isto 2 meses , faz montes de guito, tá um fechado ate ele gastar o guito todo, quando nao tiver, abre isto, faz mais um monte de guito porque o povo é burro e ja nao o conhece, quando tiver guito fecha, e é assim que se sustenta um chulo!

abram os olhos burros do caralho!

desculpem a frontalidade e a honestidade, e acrescentos, vao todos po caralhinho seus filhos da puta, odeiovos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
BigBoss




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:09 pm

a quem doou tenho vos apenas a dizer isto e se vos ofender,temos pena:

tenho a certeza absoluta que 99% dos "donates" que foram feitos a este server foram feitos com o objectivo de obter creditos e nao para ajudar aos custos do server, nem se deviam chamar donates devia se chamar compra de creditos...digam o que quiserem mas contra factos nao ha argumentos:

-antes de haver o sistema de creditos nao havia aqui um decimo dos donates que tem havido nos ultimos tempos;
-joguei isto dois anos e tal e nao vi ninguem que continuasse a doar depois de ter todos os itens full;


se o lord realmente apenas tem o server aberto para fazer dinheiro ate vos pergunto isto:

qual e o mal?

o gajo tem o pc ligado 24horas(quando o server esta aberto claro lol)por dia so para voces matarem o vicio e ainda tem de ter o trabalho de apagar os bugs etc

se eu estivesse nesta situacao nao me importava nada de ao menos ganhar um guito a pala de voces...e afinal de contas qeq tem?so doa quem quer e muita gente(eu incluido)joga aqui a muito tempo sem nunca ter doado um chavo(e nem planeio dar devido a cenas destas)

enfim eu ja disse o que tinha a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:15 pm

oh big ta calado e vai estudar!

donates e so po lord ir pos copos e dpois foder esta merda toda
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
Jessica




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2010

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:09 am

Ainda offline.. que se passará?
Enquanto isto não abre tenho morto o vicio com Aion Online. Há um server PT disto agora e tudo.
Pelo que percebi aquilo tá a começar, mas deve durar porque o admin principal daquilo tem dinheiro e tempo para manter a coisa...

Eles têm um site fraquinho por enquanto porque o outro host foi atacado e eles meteram este por enquanto.

o site é: http://aion-pt.no-ip.biz

Os admins daquilo costumam ser rápidos a responder às questões também..

Jess
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:57 am

ja ta a melhorar depois de tanto tempo vejo alguma cena mudar no site em relacao ao jogo uma guild chamada galos xD de ve ser teste
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:18 pm

LOL

UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASHAUSAUSH



Os GALOS são uma cambada de G4YS que já jogavam antes de isto ir abaixo.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:53 pm

o mu-pt foi de caralho , comecem a mentalizar-se que ficaram sem isto (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
Punisher




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2010

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mesmo assim DarkStar   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:14 pm

[left]como ja mencionaram o server esteve ON... e OFF... e que alguem ligou e desligou os PC's onde esta instalado o jogo... mas é preciso recapitular... que isto ja esta a muito tempo OFF... e nao sei se repararam se forem ao site do MU... e olharem mais abaixo nas tabelas de records de horas... as horas que o LordPN esta ligado aumentaram... ou seja... resumo eu... ele deve estar a testar o server...
mas agora pergunto:
O que ainda ha para testar? para fazer? acho que ja mencionaram que basta so fazer as alteraçoes necessarias em alguns pormenores... de resto é copypaste... em sintese... lol!


continuando... StaR! tu nao mudas? credo parece que nunca aprendes... que eu saiba ja foste um jogador bem respeitado no wipe anterior... mas parece que conforme cresces... essa doença que tu tens... designada por criancisse... aumenta... o controlo sobre a tua mente e corpo... que nao consegues sequer tirar o caraças da pila da boca...

BigBoss grande friend... tens razao no que dizes... =) Mike... sempre o mesmo... gosto disso... =)

va abraço a todos...

Daqui o Punisher, dem0n... ou o conhecido DLturion... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
abraços e beijinhos.... para os rapazes e para as meninas respectivamente... pois porque ninguem aqui ainda chegou a 3ª idade... para ser tratado por senhor ou homem... =)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:18 pm

DLturion, ainda te lembras dos 10 secos com menos 10 rr que tu? (:

mas pronto ^^ caga lá , mas eu digo-te que isto foi de conaaaaaaaaaaaa <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
Jorge

Jorge


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/03/2010

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:52 pm

Punisher escreveu:
[left]como ja mencionaram o server esteve ON... e OFF... e que alguem ligou e desligou os PC's onde esta instalado o jogo... mas é preciso recapitular... que isto ja esta a muito tempo OFF... e nao sei se repararam se forem ao site do MU... e olharem mais abaixo nas tabelas de records de horas... as horas que o LordPN esta ligado aumentaram... ou seja... resumo eu... ele deve estar a testar o server...
mas agora pergunto:
O que ainda ha para testar? para fazer? acho que ja mencionaram que basta so fazer as alteraçoes necessarias em alguns pormenores... de resto é copypaste... em sintese... lol!


continuando... StaR! tu nao mudas? credo parece que nunca aprendes... que eu saiba ja foste um jogador bem respeitado no wipe anterior... mas parece que conforme cresces... essa doença que tu tens... designada por criancisse... aumenta... o controlo sobre a tua mente e corpo... que nao consegues sequer tirar o caraças da pila da boca...

BigBoss grande friend... tens razao no que dizes... =) Mike... sempre o mesmo... gosto disso... =)

va abraço a todos...

Daqui o Punisher, dem0n... ou o conhecido DLturion... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
abraços e beijinhos.... para os rapazes e para as meninas respectivamente... pois porque ninguem aqui ainda chegou a 3ª idade... para ser tratado por senhor ou homem... =)



Eu quero beijinho punisher xDD lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 6:37 pm

impo ja paravas de arranjar confusao nao?

o server esteve parado um ano COM O SITE OFF e depois ainda voltou...porque e que nao ha de voltar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 1:06 am

ahahah bye bye mu-pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 1:15 pm

estara on brevemente, trust me

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 1:41 pm

EUZINHO

Santo António, São João, São José, Santa Lúcia, São Pedro, Santa Mónica, Santa Susana, Santa Marta, Santa Maria, Santa Inês

e os outros santos todos (que são mais que as mães) te ouçam. AMEN

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

ALÁ é grande
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
Punisher




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2010

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:17 pm

DarkStar**
lembras te quem estava a jogar nessa altura nao lembras? tambem te deves lembrar da coça que levas te mais tarde do verdadeiro DLturion e do dem0n nao lembras? acho que ate tiveste de chamar o GOKU para te defender mais tarde... e depois quiseste parar com a porrada... e nessa altura que bem me lembre tu ate pediste desculpa... por teres feito 10 secos a minha irma... pois porque tambem se bem me lembro a partir de que eu comecei a jogar... e nao a minha irma no DLturion... tu vinhas ter comigo sempre acompanhado com os grandes... porque seria? MEDO de levar a serio?
sabes que a minha irma era inexperiente em DL's mas eu ja nao era assim tao inexperiente... pois porque estavas bastante a minha frente nessa altura... e ias ao chao com quantos hits mamen? 2? 1? lol...
Jorge my love... eu dou te beijinhos... queres? xD
ahah affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

outra coisa Star... nao é os rr que contam... muita das vezes... mas sim como colocas os pontos... e podes ter a certeza... que mal isto abra te darei as boas vindas... xD

Mike... Ala MU.... Ala MU...

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:25 pm

darkstar foi o bobo da corte durante estes ultimos meses em que teve on hahahah todos lhe davam na face coitado... obriguei o a pedir desculpas no chat geral ou seja em post a pedir desculpa a kuruneko hahahahah xD e ele assim mt rpd DESCULPA KURUNEKO HAHAHAHAHAHHA..devias era ter vergonha star omg para alem de um menino mimado que so insulta os outros es um cagao.. alguma vez alguem foi humilhado assim? xD nem que fosse o spyker/goku/xdys sei la qlqr um a ameacar me pa pedir desculpa no post eu gozava era na cara desse.. mas este nao foi pedir ele para mim nao me mates paki por favor por favor hahahah so chorar
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:50 pm

tas com o cio?

eu faco o que me bem me apetecer, tu disses-te para eu fazer e eu fiz, quando se é mais fraco faz-se isso -.-

turion tava no gozo, porque eu sei aquilo tudo :s

e eu nunca chamei o goku para me defender, nunca chamei ninguem o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 3:08 pm

DarkStar*.* escreveu:
tas com o cio?

eu faco o que me bem me apetecer, tu disses-te para eu fazer e eu fiz, quando se é mais fraco faz-se isso -.-

turion tava no gozo, porque eu sei aquilo tudo :s

e eu nunca chamei o goku para me defender, nunca chamei ninguem o.o
la ta o cachopo a insultar.. poupa me sei que n chamaste tava a supor se algum me pedi se isso.. que boneco..
Ir para o topo Ir para baixo
Punisher




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2010

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 3:29 pm

certo entao... espero bem que fiquemos esclarecidos... Smile
quero jogar MU pa... estou farto de estar no quartel sem fazer nada... -.-
Suspect Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 3:45 pm

drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken


geek geek geek geek geek geek geek geek geek

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face



Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
devil




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2010

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:02 pm

pk k ist ta off a tnt tmp????????????????????????????????????????????????

k seka n se fz nd sm mu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:04 pm

sdfy sdfoi dfphg tg0t

erwe hbkj dfgdfg 3453

dsfm

ketla gulpa saska tuslka
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
BigBoss




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : coimbra

Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:22 pm

kimi andas a ter aulas de russo? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isto abre ou nao?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isto abre ou nao??   Isto abre ou nao?? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isto abre ou nao??
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVIDADES MU-PT
» Enquanto isso o mu-pt não abre!!!
» ACABOU ISTO?!
» SALA DE ESPERA
» Alterações no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Servidor MU-PT :: Bar Lorencia-
Ir para: