MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para quando a abretura

Ir para baixo 
+19
ozilis
MINDZOR
d10go
NOMORE
sKinNaZ
elixyneo
Paki
mupt....
TheCrazy
Aioros
DarkStar*.*
ziedricki
Forsaken
hrc_la
Jorge
Ghelfalath
EUZINHO
Mike
ichigo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
NOMORE
Admin
NOMORE


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/03/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:36 pm

de que serve dizermos ke ainda tamos a testar, o mesmo de sempre. quando tratarmos de tudo, colocamos info a dizer que esta up.

Damos avisos para ver se os membros abrem os olhos perante o porcaria que fazem, se fosse dar bans por cada minuciusidade nao tinhamos membros no forum.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:59 pm

NOMORE escreveu:
EUZINHO escreveu:
MINDZOR escreveu:
EUZINHO escreveu:


"Filho da ****

pessoal moderação na linguagem!!! Suspect

Oh geek do crlh, se n sabes n digas nada tamos aqui entre amigos e eu n tou a insultar ngm, tou a CITAR...

Adm's assim eh que o mu precisa, nca dizem nada e quando dizem vem praqui armar-se em bons...

Acabaste de insultar um admin, independentemente da pessoa que citou ou da pessoa que o disse, apenas pedimos moderação na linguagem. isto é um aviso.

Obg pela compreensao, que nao volte a acontecer.

Cumprimentos

Olha metam o MU up mazé em vez de dizerem o que nao sabem

Oh no more mas tas com filmes com quem???

Eu e o quimico estavamos a contar cenas um ao outro e eu numa citaçao de um aluno dele (que nao existe ) ou seja ( BRINCADEIRA NOSSA ) disse o "Filho da puta"

E adm's que nunca aparecem aqui, e quando vem , nem se dao ao trabalho de ler tudo aquilo, pra ver que nao eh insulto nenhum, vem dizer-me merdas dessas?

SO RIR .

frances e lord ftw resto é resto msm
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:01 pm

Ah mais ja agora desculpa la, tu com os teus amigos nao dizes "fdp" ou "cala-te gay da merda"......

....dizes " o seu filho de uma senhora indescente " e "podes parar de falar pessoa que gosto de pessoas do mesmo sexo "


so rir ,

em vez de virem praqui mandar vir por merdas que n tem sentido nehum,

inde maze trabalhar no server lolada
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:05 pm

... E ja agora mais uma, tamos no bar de lorencia.... um sitio pros players falarem e descontrairem...

inde la pra vossa zona das noticias criticar que ha mto que fazer por la!
Ir para o topo Ir para baixo
ziedricki




Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/04/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Vcs são chatos pra CRH   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:54 pm

Parem de pertubar os adm quamdo der o dia e ah hora ele dira,por isso parem de atrapalha o adm e os grm e vão dar uma volta,vão curtia a vida ezisti vida la fora.







cumprimentos:ziedricki
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:15 pm

ziedricki escreveu:
Parem de pertubar os adm quamdo der o dia e ah hora ele dira,por isso parem de atrapalha o adm e os grm e vão dar uma volta,vão curtia a vida ezisti vida la fora.







cumprimentos:ziedricki

primeiro aprende a escrever, depois, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL dar graxa a adm's a essa hora fds..
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Abretura do mu -pt   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:27 am

E que nao fica on ??? enfim acho que ja mete nojo este tempo todo a espera
Ir para o topo Ir para baixo
Aioros




Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:10 am

Eu ate ja comecei a jogar um rpg 5* Europeu, tou com fé que isto irá demorar e se assim o for talvez deixe isto, com aulas nao tenho tempo pra isto, visto decidirem por OFF de FERIAS para a maioria! Enfim!.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:42 am

Até aposto que quando o servidor voltar e o pessoal entrar todo, aparecem mais bugs e volta a ficar off mais uns dias.


What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Daqui falou a pior ave de agoiro. AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASUHASUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUAH What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face




OH NãÃÃÃÃãããããÃÃÃÃÃããããÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!1
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
NOMORE
Admin
NOMORE


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/03/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:22 am

Honestamente vcs fazem uma pessoa perder a vontade de participar neste grupo, Lord e Frances ftw, sim euzinho, mas sou eu o unico que vos aturo e dou noticias, acerca dakela conversa, eu nao quero saber o que disseste antes ou deixaste de dizer, simplesmente insultaste um ADM, la porque so gostas de 2 nao quer dizer que nao respeites os outros, e vais levar mais 1 aviso, pk nem como user ou como ADM nao admito faltas de respeito.

PS: Estamos com problemas de compatibilidade com o Windows 7, e tive ontem a partir os cornos ate as 3 da manha e estou agr a trabalhar mas ainda estou a tentar arranjar maneira para se csguir jugar no 7.

Antes de continuarem a mandar farturas que nunca mais vai up , parem para pensar.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:29 am

Noticias "Estamos com um problema.........."

que nicee...

e n faltei ao respeito com ngm avisa-me ai quantas vezes quiseres
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:32 am

também nao consigo rodar nenhum mu no seven :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Abretura do mu -pt   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:59 am

eu tenho win7 a muito tempo e jogo mu na boa melhor que nos outros win mas se ta a dar assim tantos problemas mudei de win acho que e assim nao sei tambem tou me a cagar para isso ja nao vou jogar mais
Ir para o topo Ir para baixo
MINDZOR
Admin
MINDZOR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lorencia/Arena

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:20 am

sinceramente, pessoal vocês desmotivam mesmo o pessoal -.-


muito gostos que venham para aqui há e tal até é fixe mas tou me a cagar não vou jogar mais porque isto é uma treta bla bla bla... -.-'


enfim se em vez de andar sempre a reclamar com tudo e todos tivessem um pouco mais de paciência e de respeito pelo trabalho que pelos outros tem vindo a ser desenvolvido tudo seria melhor...



vah cuidem se e tenham mais um pouquinho de calma sff =)



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-pt.forumeiros.com
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: lsd   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:31 am

mas que puta de adm mais gays OH MY GÓD ! : O



Citação :
REGRAS:

- Qualquer utilizador que insulte outro será devidamente punido.
- Não é permitido o recurso a vocábulos impróprios nem a expressões de carácter racista ou xenófobo.
- Não é permitida publicidade.
- Não é permitida a colocação de mensagens injuriosos para outros utilizadores do fórum.
- Qualquer tópico ou mensagem publicada no fórum poderá ser bloqueado e/ou apagado pelos moderadores caso seja considerada medida adequada.
- Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas
- Todos os tópicos em que os intervenientes demonstrem falta de "capacidade" para susterem os seus ânimos mais exaltados, sem desatarem a insultar tudo o que os rodeia, serão bloqueados. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção.
- Novas contas criadas por utilizadores expulsos (ou não) poderão ser bloqueadas a qualquer momento, assim que seja detectado que se trata de um mesmo utilizador (visitante) sancionado com expulsão anteriormente (ou não).
- Poderão ser alteradas ou adicionadas novas regras sem qualquer aviso prévio.
- Assinaturas permitidas com dimensoes maximas de 350x300px e Avatares 90x90px.

Os utilizadores que desrespeitarem as regras de funcionamento do fórum serão devidamente advertidos/sancionados em função da gravidade da infracção cometida.
Ir para o topo Ir para baixo
NOMORE
Admin
NOMORE


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/03/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:32 am

EUZINHO escreveu:
Noticias "Estamos com um problema.........."

que nicee...

e n faltei ao respeito com ngm avisa-me ai quantas vezes quiseres

reparaste que so o que te interessa e que indiquei ke tinhamos um problema? nao te interessa o facto que nao estou a receber dinheiro nenhum que desenvolvi o design para a pagina principal, tb para o forum e que estive ontem ate as 3 da manha a partir a cabeca pk desse problema, para receber uma boca dessas? tudo isto para quando tiver realmente up nao dizerem nada? simplesmente Login e jugar. eu lixo tempo com o meu proprio filho e mulher para dar gozo aos miudos dos outros, sinceramente. Agradecido.

Cumprimentos, passo a nao dar mais noticias pk assim serei fixe como o Lord e o Frances.
Ir para o topo Ir para baixo
mupt....




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: .   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:34 am

mindzor sabem mais ou menos quando é que isto volta a abrir?podiam ir dando detalhes sobre as diferenças entre o server com S4 e S5.Vai ter os novos npcs e eventos...e outras cenas, premios para bc,drops em devil square ou com mais exp...cenas assim
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:43 am

Nunca tive nenhum problema com o windows7, alias tou num curso de programaçao, e sei que hj ele eh compativel com qualquer programa que rode no vista....

que agr vao dizer que n roda no vista tbm?

Ja joguei s5 no meu SO actual... tenho o w7

Nao tou a dizer que vc's n têm vida e o crlh o NoMore, mas adm's que vem aqui e n vêm as merdas que se passaram e desatam a mandar vir??

Inde mazé banir putos mimados que andam ai do que andar a avisar pessoal que ta aqui a brincar uns com os outros....

Pois pq nos tavamos A BRINCAR...

www.fiquembem.com -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
EUZINHO
Nº de Avisos : 2
EUZINHO


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/02/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:51 am

NOMORE escreveu:
......
Cumprimentos, passo a nao dar mais noticias pk assim serei fixe como o Lord e o Frances.

Se vc's fossem mais racionais ja eram tao fixes ; )

cumps mandafacas
Ir para o topo Ir para baixo
NOMORE
Admin
NOMORE


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/03/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:53 am

euzinho, simplesmente o ke vi foi insultares um adm, ai intervi. pronto acabou se a conversa por aki.

es programador tudo bem, mas o client funka em xp e em vista, simplesmente nao sabendo pk o Main nao corre em 7, eu tou a tentar ver o ke se passa, ate pk a season 4 corre me bem no 7.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
xdys
Nº de Avisos : 1
xdys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:55 am

estes adm's teem mesmo tromba de elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant
Ir para o topo Ir para baixo
akrox




Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:05 am

NOMORE escreveu:
euzinho, simplesmente o ke vi foi insultares um adm, ai intervi. pronto acabou se a conversa por aki.

es programador tudo bem, mas o client funka em xp e em vista, simplesmente nao sabendo pk o Main nao corre em 7, eu tou a tentar ver o ke se passa, ate pk a season 4 corre me bem no 7.

Cumprimentos

Boas,
ja tive um problema semelhante no win7 mas com a versao .97b
season 2, 3, 4 funcionam bem de facto a 5 nao sei
bem lembro.me (foi uns 2 meses atras) q consegi resolver o problema... mas o mu ficava com bue lag
nao me lembro como resolvi
se eu axar o q eu fiz posto aqi para tentar ajudar

cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
NOMORE
Admin
NOMORE


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/03/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:07 am

Agradeco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
akrox




Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:22 am

.::. Não funciona no Windows 7 por causa da versão do NetFramework, a versão do NF do Windows 7 é a 3.5 e o que o server usa é 2.0 .::.

em relação ao servidor tou a encontrar isso
em relação ao cliente vou procurar depois

vah fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
ziedricki




Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/04/2010

Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: São um bando de crianças atrapalhando o trabalho dos grm.   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:30 am

affraid affraid Parem de atrapalha o adm e os grm seus chatos do crlh não tem mesmo o que fazer só sabem fica na frente do pc,vai namora,vai curti um pouco a vida canbada de desocupados.
Sinceramente leve quanto tempo quiser grm para melhorar o serve pois assim teremos um grande servidor de mu,vão Sleep ,vão pegar um pouco de sunny la fora SEUSSSSSSS VICIADOSSSSSSSSSSS...








O que escrevi são só para alguns chatos do crlh que só passam aqui pra deixaren merdas de post.





cumprimentos ZIEDRICKI.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quando a abretura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quando a abretura
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVIDADES MU-PT
» Alterações no forum
» Um gato que dava para politico...
» Sugestão para melhorar um pouco isto :S
» ABERTURA MU-PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Servidor MU-PT :: Bar Lorencia-
Ir para: