MU-PT Nº1 de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciohttp://mu-pt.seProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para quando a abretura

Ir para baixo 
+19
ozilis
MINDZOR
d10go
NOMORE
sKinNaZ
elixyneo
Paki
mupt....
TheCrazy
Aioros
DarkStar*.*
ziedricki
Forsaken
hrc_la
Jorge
Ghelfalath
EUZINHO
Mike
ichigo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:58 am

ziedricki escreveu:
affraid affraid Parem de atrapalha o adm e os grm seus chatos do crlh não tem mesmo o que fazer só sabem fica na frente do pc,vai namora,vai curti um pouco a vida canbada de desocupados.
Sinceramente leve quanto tempo quiser grm para melhorar o serve pois assim teremos um grande servidor de mu,vão Sleep ,vão pegar um pouco de sunny la fora SEUSSSSSSS VICIADOSSSSSSSSSSS...








O que escrevi são só para alguns chatos do crlh que só passam aqui pra deixaren merdas de post.





cumprimentos ZIEDRICKI.

Hhhhhmmmmmmmm ... deve ser o Aragorne.

Para escrever assim tão mal, tem que ser brasileiro. Pensando bem, conheço muitos portugueses que nem detectam erros no texto anterior.

Só mais 1 reparo:

grm = Grand Master (3ª evolução do DW / SM / GrM)

GM = Game Master (são os chars que dão apoio ao Administrador do servidor)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
NOMORE
Admin
NOMORE


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/03/2010

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:03 am

akrox escreveu:
.::. Não funciona no Windows 7 por causa da versão do NetFramework, a versão do NF do Windows 7 é a 3.5 e o que o server usa é 2.0 .::.

em relação ao servidor tou a encontrar isso
em relação ao cliente vou procurar depois

vah fica bem

Isso ja eu tinha encontrado, tou a usar uma maquina virtual com o windows xp para testar para ver se da, cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 11:43 am

Abram mazé esta porra....

Quem tiver o windows 7, que use uma Virtual Machine.
A grande maioria do pessoal tem windows XP ou Vista.


rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit







PS: podem continuar a investigar como colocar o MU a funcionar no Windows 7, porque amigo não empata amigo.
Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abretura do mu -pt   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 11:54 am

eu tenho o win 7 e nunca tive problemas e ja joguei season 5 por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:07 pm

Também já joguei versão 1.07 H - Season 5 no portátil, com windows 7.

monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey






É assombrosamente lento, mas funciona.
É de lembrar que no meu win7 TODAS as versões do MU são muito lentas.

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect


afro afro afro afro flower flower elephant elephant queen queen queen jocolor jocolor geek geek geek rendeer rendeer rendeer Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abretura do mu -pt   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:08 pm

eu jogo sempre bem no win7 nao tive problemas ate agora nada mesmo nem lento e acho ate mais rapido
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:26 pm

Peço para nao abrir o sv enquanto nao resolverem o prob do seven.

eu quero jogar, e nao quero fazer maquina virtual para sobrecarregar o pc -.-


cumps, bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:36 pm

Ou seja, se o Darkstar não puder jogar, por favor não deixem ninguém jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:59 pm

se voces podiam viver sem o pedro? podiam , mas nao era a mesma coisa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
sKinNaZ




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2010

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:26 pm

ichigo escreveu:
eu tenho o win 7 e nunca tive problemas e ja joguei season 5 por isso




eu tbm
Ir para o topo Ir para baixo
akrox




Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:20 pm

Mike escreveu:


É assombrosamente lento, mas funciona.
É de lembrar que no meu win7 TODAS as versões do MU são muito lentas.

yap, eu consegi resolver o problema mas ficou bem lento...
mas ha viciados para tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStar*.*

DarkStar*.*


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 27
Localização : Coimbra

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:46 pm

e essas merdas de virtual machine so dá em seven ultimate, enterprise e professional, por exemplo, tenho o home premium, não posso fazer :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrocorreiahi5.forumeiros.com/hi5-1-h1.htm
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:29 pm

ABRAM MAZÉ ISTO!!!!

ESTOU FARTO DOS OUTROS Servidores MU's

Suspect Suspect affraid affraid Suspect Suspect affraid affraid Suspect Suspect affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid bounce bounce

bounce bounce bounce bounce pig pig pig pig pig pig pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
akrox




Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:36 pm

Citação :
Desculpem postar aqui, mais muita gente ta falando comigo que ta com problemas para roda mubs no seven.Aqui vai uma soluçao.

Abra o arquivo, SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE e depois clikar na opção : SOLUCIONAR PROBLEMAS DE PROGAMA e depois marcar a opção :" O PROGAMA FUNCIONOU EM VERSÕES ANTERIORES DO WINDOWS MAS NÃO É POSSIVEL INSTALAR OU EXECUTAR O PROGRAMA NO MOMENTO"e depois é so escolher a versão que ele funcionava antes WINDOWS XP (recomendado) e avançar. Abra o Mu normalmente e veja se funciona.

Coloque o arquivo ''ms'' para rodar em compatibilidade com o xp service pack 2

Retirado de: http://forum.mubs.com.br/index.php?/topic/275-mu-no-windows-sevensolucap/


Bem ja deves ter tentado isso mas qm sabe...
tente instalar com compatibilidade tbm...
isso eh um bocado complicado... mas eh como ja disseram ca no forum, mete-se o Mu no 7 mas fica lento
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:00 pm

E verdade sim ...ha certos mu's que nao funcionam com o Seven...

eu ando a jogar num para ver como e a season 5, e digo vos com o seven n funca..

Ando a ver se consigo dar a volta, ate a agora fiz tudo...

Tbm ando num curso de gestao de Informatica (mas a nivel fisico), e ate agora tentei tudo o que sei, compatibilidade, framework, tudo... e nada..


Uma das repostas é o NetFramework ( aviso ja que para jogarem isto e preciso o 3.5, podem pesquisar no google para comecarem ja a tirar...)

Outra "dizem", n sei, pelo menos cmg n funcionou, o modo de compatibilidade ou seja clicar em cima do main, nao do MU-Launcher e "Propriedades"-Compatibilidade- e dps tem la uma caixa que diz "exec. progm. em modo de compatibilidade como:" e vcs escolhem Windows XP SP2...

e pronto ate agora foi isto.. que tentei se souberem digam... =D

Cumps a todos


Última edição por TheCrazy em Sáb Abr 10, 2010 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrazy

TheCrazy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:11 pm

No More diz me se a versao e a 1.07 h?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghelfalath




Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 39
Localização : Casa

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 4:10 am

NOMORE, deixa-me adivinhar.. a gráfica que tens é ATI ? com catalyst v10.3?


Muito provavelmente o erro estará ai e não no main nem no 7.

Quando tentei jogar outro MU com s5, utilizava v10.3 Catalyst, a última que saiu.. no entanto nunca conseguia abrir o main. Dava sempre crash antes sequer de começar a fazer qualquer load.

Curioso do porquê, no forum dos tipos um dos utilizadores disse que com esta versão o catalyst o main dava erro, sendo a versão mais "compatível" a 10.1.

Verdade é, fiz downgrade da mesma e apartir daí nunca mais tive problema a entrar.

O único problema que resta é mesmo a lentidão sentida no 7 mas isso é de cada qual. Quem não conseguir que utilize Vista ou melhor, XP.

Dá notícias, pelo erro que identificas muito provalvemente a resposta passará por aí.

Cumps


PS: Peço a quem diz que consegue usar S5 no 7, que identifique se utiliza gráficas com chipset ATI ou GeForce de forma a tentarmos confirmar esta teoria.
Ir para o topo Ir para baixo
mupt....




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2010

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: .   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 8:31 am

eu desinstalei o catalyst 10.3 e ja consegui jogar mu global que tava a crashar e outro mu
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo

ichigo


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 42

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abretura do mu -pt   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 11:23 am

Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:15 pm

METAM ISTO ON!! xD


JA SO FALTA 11MESES PA ISTO TAR ON xDD


chega de gozo... noticias nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghelfalath




Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 39
Localização : Casa

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:33 pm

mupt.... escreveu:
eu desinstalei o catalyst 10.3 e ja consegui jogar mu global que tava a crashar e outro mu

Ainda bem Smile

os dois que te estavam a crashar são S5?

Esperemos que seja esta a resposta a este problema.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:26 pm

Ghelfalath escreveu:
mupt.... escreveu:
eu desinstalei o catalyst 10.3 e ja consegui jogar mu global que tava a crashar e outro mu

Ainda bem Smile

os dois que te estavam a crashar são S5?

Esperemos que seja esta a resposta a este problema.

Abraço
so pode ser pois eu tenho win7 e rula season5 sem probs pelo mens n vi nada de mau..mas ya eu n tenho ati.. tenho Nvidia.. no meu protatil é que é diferente tenho la uma intel family qlqr coisa e com o win7 n rula nenhum mu nenhum mesmo..quer dizer rular ate rula mas pa mover o rato do centro do encra ate ao local pa por a pass pa fazer login. demora uns 10segundos xDD e o jogo fica tremendamente laggado e sem texturas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ghelfalath




Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 39
Localização : Casa

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 2:37 pm

Paki escreveu:
Ghelfalath escreveu:
mupt.... escreveu:
eu desinstalei o catalyst 10.3 e ja consegui jogar mu global que tava a crashar e outro mu

Ainda bem Smile

os dois que te estavam a crashar são S5?

Esperemos que seja esta a resposta a este problema.

Abraço
so pode ser pois eu tenho win7 e rula season5 sem probs pelo mens n vi nada de mau..mas ya eu n tenho ati.. tenho Nvidia.. no meu protatil é que é diferente tenho la uma intel family qlqr coisa e com o win7 n rula nenhum mu nenhum mesmo..quer dizer rular ate rula mas pa mover o rato do centro do encra ate ao local pa por a pass pa fazer login. demora uns 10segundos xDD e o jogo fica tremendamente laggado e sem texturas xDD

muito provavelmente isso sera devido à grafica :p nem alterando a versao do windows la vais lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 53
Localização : Alentejo Litoral

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 2:37 pm

ABRAM MAZÉ O SERVIDOR

Deixem o RUINDOUS 5, 6, 7 ou 8 , ou lá o que é de lado.

Já agora, ponham o MU a correr em LINUX. Pode ser versão ubuntum ou caixa mágica, ou lá o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mu-pt.servegame.com/
Paki




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : arena

Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 2:41 pm

Ghelfalath escreveu:
Paki escreveu:
Ghelfalath escreveu:
mupt.... escreveu:
eu desinstalei o catalyst 10.3 e ja consegui jogar mu global que tava a crashar e outro mu

Ainda bem Smile

os dois que te estavam a crashar são S5?

Esperemos que seja esta a resposta a este problema.

Abraço
so pode ser pois eu tenho win7 e rula season5 sem probs pelo mens n vi nada de mau..mas ya eu n tenho ati.. tenho Nvidia.. no meu protatil é que é diferente tenho la uma intel family qlqr coisa e com o win7 n rula nenhum mu nenhum mesmo..quer dizer rular ate rula mas pa mover o rato do centro do encra ate ao local pa por a pass pa fazer login. demora uns 10segundos xDD e o jogo fica tremendamente laggado e sem texturas xDD

muito provavelmente isso sera devido à grafica :p nem alterando a versao do windows la vais lol
lol eu tambem pensava logo nisso mas é impossivel ser da grafica pois rulava na boa com vista xDD foi desde que meti o seven no portatil que deixou de dar.. no pc nc tive outro win se n o seven e da as mil maravilhas ou pelo mens tem dado bem Razz agra o meu protatil xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quando a abretura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando a abretura   Para quando a abretura - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quando a abretura
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVIDADES MU-PT
» Alterações no forum
» Um gato que dava para politico...
» Sugestão para melhorar um pouco isto :S
» ABERTURA MU-PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-PT Nº1 de Portugal :: Servidor MU-PT :: Bar Lorencia-
Ir para: